quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MADALENA-pequena 2 anos(ADOTADA)

Ah... agora sim eu estou feliz! Antes eu estava tão tristinha nas ruas... era tão amedrontador estar sozinha e não ter ninguém para me proteger, não saber como encontrar comida e nem água, trêmula de pavor. As pessoas ou não nos veem, ou nos enxotam. Os carros então nem pensam se vão ferir, eles simplesmente vão passando. Agora eu pulo nas patinhas de trás que nem um cãozinho de circo para mostrar quando estou contente. E eu estou sempre contente e sempre pulando! Tomara que eu vá logo para uma casinha ser feliz e fazer alguém e uma família muito felizes também! Já aprendi até a sorrir para a câmera!!! E vocês vão poder me ver fazendo a maior bagunça num videozinho junto com a Chuva, a minha amiguinha querida!








Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário