quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LEÃOZINHO-pequinês mix(ADOTADO)

Acabaram de descobrir que eu só tenho 3 aninhos. Mas o que já sabiam é que eu estou na frente de um portão, onde me colocam água e comida. Mas os vizinhos, que não me querem por lá, jogam toda a minha comidinha fora... E é tão pouquinha a minah comidinha, afinal é para alimentar os meus 5 quilinhos apenas. Por que será que pessoas fazem estas coisas??? Dentro da casa eu não posso ficar porque tem uns cachorros muito bravos e grandões, e eles podem me machucar. Então eu fico aqui do lado de fora da casa e do coração das pessoas. Será que tem no seu coração um lado de dentro pra mim??? Na sua casa também???










Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário