quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CUSCUZ-porte médio 2 anos

Eu sou mesmo um doce de côco! Destes doces com raspinha de côco em cima pra ficar mais saboroso ainda! E eu sou tãããão alegre que encho o espaço de felicidade. Quando me encontraram na rua, eu fiquei tão feliz que comecei a correr, a correr e a correr em círculos sem parar. Ficaram até preocupados com os carros passando na rua, mas eu sou mais esperto, só corria nas calçadas. Quando cansei, me pegaram no colo e eu queria lamber o rosto de todo mundo para mostrar como eu gostei de ser retirado da rua!!!! Me dou bem com todos os cachorrinhos e adoro crianças. E aqui estou eu, esperando a minha próxima felicidade : ir finalmente para uma família minha de verdade!








Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário