quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chuva- york mix - micra 1 ano

Eu sou tão pequenininha que deveriam ter me chamado de Garoa!!!! Minha patinha é tão mínima que parece aquele uvinha que se chama "dedo de dama", afinal eu tenho apenas 4 quilos. Eu sou toda delicadinha e fofinha e eu gosto mesmo é de um colo. Adivinhem por que ganhei este nome???? É... eu tava toda molhada, tremendo de frio, e já há 2 dias numa estrada, morrendo de medo dos baita caminhões que passavam toda hora por mim. Prometeram me dar um banho para vocês finalmente poderem ver a daminha que existe dentro de mim! E meu videozinho brincando com minha amiguinha Madalena está na página inicial do perfil pra todo mundo ver!











Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi, Luiza!

    Publiquei seu link no meu site, se puder retribuir a gentileza, uma pata lava a outra!

    Caso conheça outros protetores e ONGs, peça para eles visitarem a página "Divulgue sua ONG" no meu site,basta enviar o link, é tudo grátis!

    www.erasmodeoliveira.org

    ABS!

    ResponderExcluir