quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Bob Marley -poodle mix 1,5 ano

Eu vivi amarrado a uma corrente curta desde que nasci, no meio das fezes, xixi e restos de comida azeda, sem contato com o mundo, em uma favela. Uma moça mexia comigo da janela e eu nem sabia o que era carinho, então não respondia. Após longos sete meses ela conseguiu convencer minha dona (?) a me entregar para ela. Eu estava magérrimo, meus pelos eram embolados como um rastafari e muito sujos. Depois de tanto tempo eu ficava rodando em volta do meu próprio rabo, não sabia o que era ter espaço. Agora quando vejo gente, abano o rabinho, adoro carinho, sem nem tremer ou ter medo de que vou apanhar. Você pode continuar a me ensinar amor e alegria???? Prometo ser o melhor aluno que você já teve nesta matéria !!!!







Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário