quarta-feira, 9 de novembro de 2011

GIGANTE-labrador/pastor

O que eu tenho de grande eu tenho de gentil. Sou um gigante amoroso, que adora crianças e cachorrinhos. Eu fico num grupo de 8 cães, alguns são grandões como eu e outros são tão pequenininhos quando eu olho aqui de cima!!!! Aqui todo mundo adora apertar as minhas bochechas, eu nem ligo. Aliás, eu adoooooro que me apertem. Eu tenho o peito e o cavanhaque brancos, por isto engano parecendo mais velho e mais sério do que sou. Como bom labrador que sou, sou um ótimo nadador, se vocês quiserem me ver dentro do laguinho, é só olhar meu vídeo na página inicial. O Cesar Cielo que se cuide!!!!












Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário