quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BEIJO - porte médio/grande 4 anos

Eu estava deitado no meio-fio e não conseguia me levantar. Um carro tinha me dado uma batida e não sabiam a gravidade do que tinha acontecido comigo. Como eu estava com muita dor, chamaram o veterinário. Não sabiam o que eu ia fazer quando o veterinário me tocasse. Enquanto ele me examinava e eu sentia uma dor enorme, em vez de morder eu enchi ele de beijos! Por isto ganhei este nome! Eu sou todo amoroso mas protejo bem o meu território todo. Isto quer dizer que eu posso cuidar muito bem da sua casa e do seu coração juntinhos! Fiquei tão famoso que fizeram um bonequinho meu. Duvida? Veja as fotos!!!!!










Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário