quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LARA- labra-lata fêmea 4 anos

Vivi toda a minha vida dentro de uma loja de fotografias. Vocês pensam que eu sou triste por causa disto??? Ha! Eu sou suuuuper alegre, só não tinha frequentado as aulas de alfabetização de cachorros, então não sabia obedecer muito bem. Mas já aprendi, que é para recuperar o tempo perdido e conseguir uma família tão amorosa e divertida quanto eu! Quando eu vim para cá nem sabia o que fazer com os cachorros, eu não sabia nem brincar com eles. Mas hoje em dia brinco com todos, adoooooooooooooooooooro pegar bolinhas e entrar na água! Agora já virei uma linda chocolatona!












Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário