sábado, 23 de abril de 2011

SPOCK - pointer mix - ano e meio

Minha orelhinha já conta a estória do meu nome, né? O que vocês não sabem é que eu fui encontrado vagando muito magrinho pela cidade depois da enchente de Teresópolis. E que eu sou alucinado por homens! Eu não precisei nem falar, aqui todo mundo tem certeza de que meu dono era um homem, porque eu não paro de pular e de correr quando vem algum homem aqui no nosso local. Ouvi as pessoas dizendo que meu dono deve ter morrido e eu fiquei arrasado, porque sou super carinhoso. Para chamar a sua atenção eu me deito em cima dos seus pés de barriga pra cima pra ganhar carinho. Sou alegre demais, amoroso demais e já estou amando a ideia de ter você como meu dono agora!






















Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário