sábado, 23 de abril de 2011

BIGODE - 8 meses - porte médio

Dizem que eu fui o cachorrinho mais assustado que já chegou aqui em todos os tempos. É que eu tinha tanto medo, mas tanto medo, tanto medo, que levei 3 semanas para deixar que me tocassem. Agora? Ha! Agora eu descobri que carinho é bom, que colo é melhor ainda e que posso ser alegre e feliz todo o tempo. Tem um monte de amiguinhos aqui para eu brincar e dizem que eu sou especial de temperamento. Eu fico todo orgulhoso! É que eu tento agradar todo o tempo, sou obediente, sabem? Nem precisaram me ensinar nada, eu vou vendo e aprendendo! Adoro todas as pessoas e todos os cachorrinhos. Minha vida agora tá uma delícia! Querem que eu ensine a vocês?













Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário