sexta-feira, 22 de abril de 2011

NEGÂO - dobermann-lata macho 1 ano

Nosso dono se drogava muito. Eu sou um filhotão alegre e, como todo filhote, meio bagunceiro ainda, quero ação e brincadeira, dá pra entender, né? Ele então me deixava nesta corrente tão curta que eu mal conseguia ficar deitado para descansar, nós ficávamos no sol e na chuva, sem proteção. Como também não se lembrava de colocar água e nem sempre tinha dinheiro para nos dar comida, a vida não estava fácil. Soubemos que ele foi preso e eu, que era o maior dos cães, fiquei na rua. Não tinha ideia de como funcionava este mundão e logo, logo, fui atropelado. Mas neste mesmo mundão houve também quem me socorresse e agora eu já estou em recuperação, com minha patinha engessada. Eu já estou apoiando a patinha direitinho e veterinário disse que eu vou ficar novinho em folha mesmo. Será que isto vem acompanhado de uma outra vida novinha em folha também? O lado difícil eu já conheço, queria alguém que me mostrasse como é o lado bom!







Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário