sábado, 23 de abril de 2011

HEBE - porte médio - 8 anos

Aaah...! Eu sou uma delícia! Toooodos aqui me adoram, cães e gente! Durmo na minha própria casinha, mas como ficam todos querendo sentar no meu sofazinho e ganhar os meus selinhos, eu deixo todo mundo entrar... eu distribuo pra todos eles! Vocês precisam me ver deitada no riachinho que nem numa banheira de hidromassagem (prometeram fotografar...), sou um luxo só! Eu brinco muuuuito com os meus "convidados", corro com eles pelo "palco" todo aqui, meu programa é uma festa permanente, sou o sucesso da casa! Minha alegria é contagiante e eu virei o exemplo da turma. Aaaaah... a vida é bela e eu também. Não uso peruca e nem fiz plástica não! É intriga das emissoras concorrentes, viram?











Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário