quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bob -1 ano porte médio

Eu estava correndo desesperado, implorando para entrar nos carros no meio da Estrada dos Bandeirantes, que é muito movimentada e perigosa. O primeiro carro que eu segui até tentou me tirar do meio da pista, mas vinha um outro carro na outra direção e acho que o motorista com medo de ver o que iria acontecer arrancou com o carro me deixando mais desesperado ainda... Conseguiram me pegar mas não podem ficar comigo. Ouço o tempo todo que sou um anjo, muito fácil de lidar, que sou lindo demais, que estou muito bem tratado, um pelo maravilhoso, que sou extremamente dócil e simpático, e me dou super bem com outros cães. Já até fiz amizade com todos os cachorros daqui. O que mais será que um cãozinho precisa para ganhar uma família tão bacana quanto eu?







Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

2 comentários:

  1. Para todos aqueles que desejarem adotar um animalzinho desse blog, adotem sem medo! O Bob já foi adotado, e estamos muito felizes com ele ( e acreditamos que ele está feliz conosco! =D)!!
    Beijooos
    Clarinha e Raphael

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bom que vocês estão gostando!! fico muito feliz com isso e mais feliz ainda por ele que conseguiu um lar! se conhecerem pessoas que gostem e queiram adotar algum cão não fiquem com medo de indicar pois agora vocês sabem que é super tranquilo!

    ResponderExcluir