quinta-feira, 21 de abril de 2011

Flor - pequena - 1 ano e meio

Fui abandonada e mesmo sendo doce e meiga estou muito maltratada. Eu fico perambulando e atravessando a estrada de muito movimento chamada Estrada dos Bandeirantes. Eu atravesso bem devagar porque tenho medo dos carros (dizem que é pior ainda), alguns param e esperam eu atravessar, mas outros... ônibus então nem se fala... Tenho muito medo... E sou louca para ganhar um carinho, mas ainda tenho medo de me aproximar das pessoas. Alguns porteiros daqui se revezam e racham sua marmita comigo, só colocam água e comida, fazendo o que podem, mas não tentam uma aproximação. Será que eles também têm medo? Eu brinco com outros cãezinhos que passam por aqui acompanhando as crianças que vão para a escola, é lindo de se ver e eu fico toda feliz quando vejo meus amiguinhos. Mas quando as crianças entram na van todos eles voltam para suas casas, e aí eu fico sozinha de novo. E na portaria eu não tenho onde me abrigar de chuva... Posso me abrigar no seu coração???







Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário