sábado, 23 de abril de 2011

Ringo Star- porte médio 1 ano e meio

Eu sou uma estrela do rock! Me dê um palco e você vai me ver correr, pular, fazer um verdadeiro show! Eu divirto crianças e adultos, mas não paro para os fãs me fotografarem! Chega de fotos, esta vida de celebridade me cansou! Agora quero experimentar uma vidinha caseira, me dedicar à família, sabem? Você tem uma família para eu começar a fazer parte? Preciso descobrir como é!!!!! Mas vem cá, vocês nem fizeram nenhum comentário sobre como as minhas cores são lindas e diferentes... Eu me acho o MÀXIMO!














Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com

2 comentários:

  1. aah Meu Deus! que lindo . Se eu pudesse levaria todos (:

    ResponderExcluir
  2. a eu tbm todos estao lindos esses humanos s eé ke da pra chamar de humanos ke mantrata os animaizinhos tadinhos eu unka farei isso com niguem ainda masi com esses pobres bichinhos se minha familia deza-se eu levaria todos

    ResponderExcluir