sexta-feira, 22 de abril de 2011

PINGO - pincher macho 1 ano

Eu não consigo ficar sozinho. Eu choro de tristeza. Mas com este tamaninho vai ser fácil me levar pra todo canto, eu sou um cãozinho portátil ! Eu tinha um dono que se drogava e que nos deixava sem comer e sem beber. Quando descobriram como éramos tratados, tinham que pular o muro para nos alimentar. Sofremos muito, como você pode ver pelo meu amigão aí de baixo. Eu tinha uma companheirinha, pincherzinha como eu, mas ela não suportou os maus tratos e não conseguiram salvá-la a tempo. Ela morreu de fome quando entrou no cio e foi trancada dentro de casa. Eu até consegui uma família, mas eles trabalhavam e me deixavam em casa sozinho durante o dia todo. Eu não suportei a solidão e chorava baixinho, de saudades, tristeza, de cortar o coração. Chorei tanto que eles acharam melhor eu encontrar outra família mais companheira! Ao contrário dos cãezinhos da minha raça, não sou estressado, sou brincalhão e alegre. Não vejo a hora de ter uma família que cuide de mim, aí sim eu vou ficar alegrinho os dias inteirinhos!





Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário