sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tonico & Tinoco pequeno/médio

Somos irmãozinhos bem jovens e no momento estamos "cantando" apenas na praça da cidade... é que nossa família deixou a gente lá e não veio mais nos buscar. Não temos muita audiência, quase ninguém para nos olhar e ninguém nos escuta quando pedimos ajuda, uma casinha e uma comidinha. Meu irmão, o Tinoco, que é um bocadinho mais alto do que eu, o Tonico, fica olhando os carros passando sentadinho no meio-fio horas e horas. E eu me deito nas plantinhas da praça e fico de barriguinha para cima tentando provar pra todo mundo que sou bonzinho, mas ninguém enxerga estas coisas. Estamos cansados e tristes, e queríamos uma família que reconhecesse nosso talento para fazer as pessoas felizes. A gente promete ser um verdadeiro show todos os dias!!!!!!















Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Um comentário: