segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bambolê- 200 anos

Quando eu cheguei aqui eu dormi por 3 dias e 3 noites seguidos. Quando eu acordei, vocês acham que eu me importo com a minha aparência? Nadinha! Com o fato de não ter quase dentes? Também não! Eu agora tenho comida, água e remédios, gente, é muiuto melhor do que eu já tive que passar. Eu ando meio bambo e também nem me importei com este nome que me deram. Daqui a algumas semanas vou estar "tinindo de velho" novamente com meu sorriso sem dentes pra vocês me verem. Meu caminhar é que não vai mudar, ninguém consegue me imitar aqui, não era fraqueza apenas da longa caminhada que eu tive que fazer desde a área da enchente, é "experiência acumulada"! Mas nada de vocês quererem se aproximar da minha tigela de comida, não vou deixar nenhum de vocês comer a minha raçãozinha com patê!












Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário