sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SHEIK - labrador macho 8 anos

Fui encontrado na rua e uma senhora me colocou para dentro de casa, onde ela já tem alguns cãezinhos, por isto não tem espaço para mim aqui. Logo que eu cheguei ela descobriu várias coisas a meu respeito : eu adoro crianças e outros cachorros! Um dos machinhos dorme juntinho de mim. Descobriram que a má alimentação que eu consegui na rua me deixou com um problema no rim e eu não posso comer qualquer tipo de ração hoje em dia. Mas em vez de ser somente protegido, eu também gosto de proteger quem me acolheu. Sempre que alguém que eu ainda não conheço se aproxima da minha protetora eu me coloco do lado dela para protegê-la dos estranhos. Nunca acontece nada, eu sei, mas eu estou sempre atento e vigilante!!!!!





Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

3 comentários: