sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Faísca- macho-médio-2 anos

Eu estava completamente perdido na rua, com muito, muito medo e correndo, procurando, procurando... Tentava sentir um dos cheirinhos que eu conhecia tão bem, meu dono, minha casa. Não sabia que nunca mais iria sentir estes cheiros familiares. As pernas machucadas eu nem sentia. Um casal de carro me seguiu, eu apavorado fugia, fugia e fugia, desconfiado até dos petiscos que eles me ofereciam. Parei de cansaço num matinho, deitei e quase adormeci de exaustão. Quando eles se aproximaram fugi novamente por quase 1 hora, até que já desistindo, ligaram o carro, se despediram e foram embora... nem sei porque saí correndo atrás do carro deles, como um último fiozinho de esperança. Me colocaram num quarto com água, ração, jornais e um cobertor para dormir. O moço foi tão bom que dormiu neste quarto comigo pois eu estava tão apavorado que. sozinho, não parava de chorar. Não conseguia esquecer todo o terror que passei. Agora sei que encontrei um local seguro e estou muito elétrico!. Ufa, falta só uma nova família!












Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário