sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tiziu-bull terrier-lata 1 ano

Me encontraram geladinho dentro do mato. Eu estava com pneumonia por causa destas noites frias. Nem sabiam se eu ia sobreviver. Fiquei tantas semanas deitadinho num colchão dentro de casa sem forças para levantar, que quando chegou a hora de dar meus primeiros passeios no sol, eu senti um medão danado, nem me lembrava como era o mundo lá fora. Mas agora eu sei : tem um monte de cachorrinhos para brincar comigo, tem espaço para correr, o sol é quentinho e eu sou feliz de novo. Também virei um cachorrinho obediente e toooodo o tempo em que eu estive dentro de casa só usava o jornalzinho para ir ao banheiro, e não errei nenhuma vez, acreditam? Eu sou um fofo carinhoso e agora totalmente saudável. Ufa! Passou tudinho! Eu ganhei este nome porque meu pelo é muito brilhante e bem pretinho, parece que passaram verniz em mim, que nem aquele passarinho lindo que a gente conhece. Eu sou gentil com todos, adultos e crianças e dou minha patinha toda hora pra todo mundo!











Meu celular :
(21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário