sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NUANCE- mestiça 11 meses porte médi

*Ai*, que medo de colocar as minhas fotos aqui ! Assim todo mundo fica me olhando e eu fico com vergonha... Afinal eu cheguei aqui tão assustada que só agora estou começando a acreditar que as pessoas podem ser legais com os cachorrinhos. Agora eu brinco com todos eles, peço carinho e...ganho! Estou adorando, gente! Mas nem sempre dá tempo de fazerem carinho só em mim, aqui somos muuuitos! Por isto eu estou começando a achar que pode ser uma boa ideia ter uma família só minha. O que vocês acham disto? Se gostaram da minha originalidade de um olhinho azul, sejam originais e adotem uma cadelinha meiga e sem raça pura como eu! Vamos nos adorar, eu sei disto!














Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário