sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

LARA - labra-lata fêmea 3 anos

Eu vivi toda a minha vida dentro de uma loja de fotografias. Eu nunca, nunca, nunca saí de lá de dentro e não tinha sol onde eu morava. Meu dono me dava a pior ração possível até que eu peguei uma infecção intestinal e comecei a ter uma diarréia muito forte. Daí ele não me quis mais porque eu sujava tudo sem conseguir controlar. Quando eu vim para cá nem sabia o que era para fazer com os cachorros, eu não sei para que eles servem, não sei brincar com eles. E as almofadinhas das minhas patas ficaram em carne viva de pisar na areia, grama, pedrinhas. Durante 3 semanas eu não conseguia andar de tanta dor. Vocês pensam que eu sou triste??? Ha! Eu sou suuuuper alegre, só não frequentei as aulas de alfabetização de cachorros, então não sei obedecer muito bem. Mas já estou aprendendo, que é para recuperar o tempo perdido e conseguir uma família tão amorosa e divertida quanto eu! Mas pego bolinhas muito bem e adoro água! Não se preocupem se ainda estou meio magrinha, daqui a pouco eu vou virar uma linda chocolatona!

















Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário