sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

REI -macho-médio-2 anos

Sou puro dengo e alegria, acho que vocês nem vão acreditar na minha estória. Eu estava na calçada, encolhido, triste e trêmulo de frio e de medo. Me ofereceram água e ração, petiscos e quando, muito fraquinho, consegui levantar, ouvi claramente alguém dizer que minha patinha estava quebrada. Então era por isto toda a dor que eu sentia... Estava tão faminto que comi um pouco mas mal consegui me erguer. Minha desnutrição era pior que minha patinha. Me levaram a um doutor de bichinhos, que me atendeu, para os primeiros socorros. Depois me cuidaram, alimentaram e paparicaram. Isso foi em setembro. Agora eu já estou gordinho e andando normalmente! Nem acreditava mais que eu iria ficar assim de novo! Já fui vacinado, vermifugado serei castrado em breve para ficar todo prontinho! Assim talvez ninguém mais me deixe na calçada de novo, né?









Meu celular :
(21) 8410 8606

Meu e-mail : luizapin@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário