domingo, 29 de maio de 2011

Totó- 1 ano e meio

Fico suspirando pela minha vez de conhecer minha futura família. Todo mundo diz que eu sou um amorzinho! Fui abandonado depois de tentarem cortar o meu rabinho e não dar certo... os bichos começaram a comer o que havia sobrado dele. Fiquei tão apavorado que não deixava ninguém chegar perto de mim. Eu dormia numa toca que eu achei ao lado de uma casa num terreno vazio. Fiz minha casinha debaixo de um monte de folhas secas e de galhos. Na chuva ficava muita lama e eu ficava todo molhado e tremendo de frio. Enquanto isto meu rabinho ia sendo comido mais e mais então eu ficava ali dentro dias e dias sem comer e beber água de tanta dor. Vocês podem ver a minha foto, mas eu só posso aqui ficar imaginando como vocês serão. E minha imaginação me diz que vocês são tão maravilhosos que eu mal consigo esperar. Olhei bem para a câmera para ver se vocês estavam lá também, preciso me preparar para o meu grande dia!!!!! Fiquei charmoso com este rabinho mais curto?






Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Nossa LU
    este é tão lindo
    queria mesmo morar perto

    ResponderExcluir
  2. Ele parece meu Cachorro o Pega leve rsrsrs
    só q o meu é menor e tão arteiro...

    ResponderExcluir