domingo, 29 de maio de 2011

ALBA-pastora canadense 2 anos

Um carro parou e láááá de longe viram um "pontinho" ser jogado na estrada. Mas quando o carro deu a partida este pontinho começou a correr. Era eu, tentando alcançar a minha família antiga. Eu corri com todas as minhas forças, toda a energia das minhas pernas, que já não eram muitas porque haviam me deixado ficar muito magra. Quando o carro de trás me alcançou eu já estava quase caindo de fraqueza, mas não havia desistido. Então, ao me colocarem dentro deste outro carro, foram descobrindo a cadela maravilhosa que eu sou! Hoje já sabem que eu adoro todo mundo e que me dou bem com todos os cães que eu vejo. Sou graaaaande, inteligente, obediente e meio estabanada de tããããão amorosa. Todo dia se perguntam que tipo de donos eu devia ter... É que tem gente que não sabe amar nem ser amado. Então, já que eu sei amar bastante, agora eu vou poder descobrir o outro lado deste amor! Vocês vão amar me conhecer!!!!!


















Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Bom... por onde eu começo,olhando essa cachorra linda tenho tantas coisas a falar ,que nem sei por onde eu começo , olho para ela , me dá uma vontade de chorar , lembro de meu cachorrinho que perdi a pouco tempo , ele veio falecer a pouco tempo , ele passou a minha vida inteira comigo , ele era até mais velho que eu , minha mãe pegou ele antes que eu viesse ao mundo ,ele era um Puldo Nº3 lindo lindo lindo , todo branquinho, vivia correndo pelo meu quintal enorme , aqui em casa perdeu o animo sem nenhum cachorro para brincar ,eu sinto falta eu amoo cachorros , e gosto muito de cachorro de porte grande ,gosto de brincar com eles , apesar eu fui criada com um cachorro dentro de RS ! gosto muito de dar carinho a eles como eu gosto e eu sinto falta disso sabe ? meu cachorrinho morreu de velhice, tinha 15 aninhus já mas velho que eu rs! puxa eu ficaria tão feliz se você me doace ela ! ela iria receber muitos carinho não só de mim mas como de todos aqui em casa gostamos muito de animais ! Beijinhos pra você e pra essa linda cachorra !

    ResponderExcluir
  2. OI Luiza
    Até que fim descobri quem é vc...
    Sempre me ligam perguntado se sou a Luiza que adota cachorrinho.
    eu sempre digo não
    o Caso é, vc tem o mesmo numero de celular q o meu, só que o DDD muda rsrsrsr
    sou de SP.
    Flor, agora siem que é vc, e passo o contato par aquem me ligar...
    Beijos e parabens pela Atitude

    ResponderExcluir
  3. Olá Carol! bem infelizmente( pra vc )ela já foi adotada mas temos muitos outros peludos q estão disponiveis ainda entre em contato comigo pelo meu e-mail washington-andrade@live.com
    que ai te mando alguns outros o blog não está 100% atualizado não

    ResponderExcluir
  4. Bem Androgena perdoe minha amiga Luiza pela confusão esse blog quem cuida dele sou eu Washington
    mas contarei isso pra Lu rsrs
    ela vai rir um pouco com isso
    bjs!

    ResponderExcluir