domingo, 29 de maio de 2011

MEL pastora canadense - 3 a 4 anos

Esta foto é como eu fui um dia. Nem me reconhecem mais. Fui abandonada e os vizinhos acharam que uma cama, uma casinha, ração e água de vez em quando pelo portão seriam suficientes. Depois de 2 anos, fiquei tão feliz de receber carinho, atenção, já tinha me esquecido como era bom. Choraram de dó de me ver assim. Tenho saudades até do dono que me espancava a ponto de fraturar meu posterior numa surra e deixar a fratura consolidar com um defeito. Nada disto me impediu de correr, pular e de ser feliz. Mas agora estou tão triste que nem me importo com a sujeira, as fezes acumuladas, as feridas no corpo, as unhas que cresceram até entrar na minha carne e a metade da orelha que eu já perdi com uma infecção violenta no ouvido, sei que disto tudo eles vão tratar. Mas o que me dói mesmo é a alma. Para isto não conseguiram ainda cura, que é uma família para receber todo o amor que eu acumulei neste tempo. Só não consigo conviver com outros cães, eu não sou mansa com eles. Mas você quer descobrir como eu sou doce?











Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário