domingo, 29 de maio de 2011

PRETINHA - 6 meses

Eu fui adotada, mas quando a protetora que cuidou de mim foi me visitar, me encontrou magra, amarrada numa coleira, meu pescoço sem pelo, e desesperada para me soltar dali. Eu estou vacinada e castrada, pronta para ganhar mais felicidade. Eu sou alegre e ativa, não estava suportando aquela tortura. Eu já tinha tido a minha cota de sofrimentos. Um dia me amarraram num poste debaixo de um temporal. Eu não tinha como me proteger nem da água nem da fome, nem do desconforto de mal conseguir me mexer. Agora vão cuidar de mim novamente até eu achar uma família que saiba fazer um cachorrinho feliz. Será a sua????? Será?









Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário