domingo, 29 de maio de 2011

Pinpin -mix pincher fêmea pequena

Eu fui moradora de rua. Fui acolhida por uma moradora de rua também. Mas ela já tinha resgatado 15 cãezinhos que como eu estavam sem dono e não conseguia cuidar tão bem de nós. Eu, que tenho apenas 7 kg, era pisoteada por todos os grandões e não conseguia comer. Então eu fui pra cá, fui pra lá, e acabei vindo parar aqui. Eu sinto tanto frio que me puseram uma roupinha. Eu continuei sentindo tanto frio que saí até com carinha triste nas fotos, então ganhei uma outra roupinha! Só depois disto eu fiquei contente e viram o meu charmoso rabinho enroladinho! Como eu já vim naturalmente de luvas brancas, não é incrível que com a minha estória de vida agora eu seja a menininha mais fashion de todas aqui? Podemos desfilar juntos na passarela, você quer? Eu vou ficar muito orgulhosa de ter você ao meu lado!















Meu celular : (21) 8410 8606
Meu e-mail : luizapin@gmail.com
Blog : http://meadota-meadota.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário